Pular para o conteúdo principal

Páginas

Conheça os irmãos de Kylian Mbappé


Encontrar alguém que não conheça Kylian Mbappé, no mundo do futebol, seria uma tarefa difícil. Com apenas 25 anos, o talentoso jogador francês já deixou uma marca significativa no esporte, construindo uma carreira que muitos aspiram seguir. Prestes a se tornar a nova estrela do Real Madrid, o futuro de Mbappé parece repleto de oportunidades ilimitadas. Naturalmente, seu sucesso dentro de campo também desperta grande curiosidade sobre sua vida pessoal.

Porém, a rápida ascensão de Mbappé não foi apenas fruto de seus próprios esforços. O apoio incondicional de sua família teve um papel crucial no desenvolvimento de sua trajetória. Seus pais, em especial, tiveram grande influência no seu crescimento como jogador, nutrindo seus talentos e suas ambições. Agora, vamos conhecer um pouco mais sobre os irmãos de Kylian Mbappé.

Os Irmãos de Kylian Mbappé

Irmãos de Kylian Mbappé

Kylian Mbappé tem dois irmãos, frutos do casamento de seus pais. São eles: Jirés Kembo Ekoko, seu irmão adotivo, e Ethan Mbappé Lottin, o caçula da família.

Jirés Kembo Ekoko

Kylian Mbappé e Jirés Kembo Ekoko

Jirés Kembo Ekoko, irmão adotivo de Mbappé, é um ex-jogador de futebol profissional. Nascido em 8 de janeiro de 1988, ele tem atualmente 34 anos. O pai biológico de Jirés é Kembo Uba Kembo, um jogador de futebol que representou a República Democrática do Congo na Copa do Mundo FIFA de 1974. Jirés foi adotado pelos pais de Mbappé e, embora tenha seguido a carreira de jogador, já se aposentou dos gramados.

Ethan Mbappé Lottin

Kylian Mbappé e Ethan Mbappé Lottin

Ethan Mbappé Lottin, o irmão mais novo de Kylian, também seguiu os passos do irmão e se tornou jogador de futebol. Nascido em 29 de dezembro de 2006, em Montreuil, França, Ethan atualmente joga como meio-campista no Paris Saint-Germain FC. Filho de Wilfried Mbappé e Fayza Lamari, ele é visto como uma promessa no futebol e, assim como Kylian, tem o apoio e a orientação de sua família para alavancar sua carreira.

Comentários